Canais de Atendimento

Ouvidoria

A ouvidoria do Banco Randon é mais um canal de atendimento inteiramente à disposição dos clientes, com o objetivo de elevar a qualidade dos serviços prestados. Através dela, recebemos, registramos e encaminhamos as manifestações para as áreas competentes da organização, tendo o acompanhamento até a sua efetiva conclusão.

Nossa ouvidoria gera benefícios para os clientes, promovendo a garantia de ser ouvido, a garantia de um tratamento diferenciado e justo, retornando em até 10 dias úteis contados da data da protocolização da ocorrência.

A Ouvidoria é a última instância do atendimento do Banco, podendo recorrer a ela sempre que o atendimento habitual prestado pelas áreas ou demais canais de atendimento, não lhe for solucionado.

Entrar em contato com a Ouvidoria do Banco Randon

Por telefone:

0800 6450500

Por correspondência para o seguinte endereço :

Banco Randon

A/C Ouvidoria
Rua Av. Rubem Bento Alves, Nº 1469 - Sala 03
Bairro Interlagos
Caxias do Sul/RS
CEP 95052-105

Por email:

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Relatório semestral da Ouvidoria

2º semestre de 2017
1º semestre de 2018

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54 3239.4600

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