Vendor

Sua empresa recebe o resultado da venda à vista e reduz a carga tributária melhorando seu fluxo de caixa.

Linha de crédito desenvolvido para a empresa fornecedora de bens e serviços e destinado a financiar seus compradores.

O cliente (comprador) tem maior flexibilidade no prazo de pagamento.

;
Entre em contato com a Ouvidoria do Banco Randon

A ouvidoria do Banco Randon é mais um canal de atendimento inteiramente à disposição dos clientes, com o objetivo de elevar a qualidade dos serviços prestados. Através dela, recebemos, registramos e encaminhamos as manifestações para as áreas competentes da organização, tendo o acompanhamento até a sua efetiva conclusão.

Nossa ouvidoria gera benefícios para os clientes, promovendo a garantia de ser ouvido, a garantia de um tratamento diferenciado e justo, retornando em até 10 dias úteis contados da data da protocolização da ocorrência.

Por telefone
0800 6450500
Por correspondência

Banco Randon
A/C Ouvidoria. Rua Av. Rubem Bento Alves, Nº 1469 - Sala 03
Bairro Interlagos, Caxias do Sul/RS CEP 95052-105

IMPORTANTE:

A Ouvidoria é a última instância do atendimento do Banco, podendo recorrer a ela sempre que o atendimento habitual prestado pelas áreas ou demais canais de atendimento, não lhe for solucionado.

Por e-mail